top of page

EVENTOS SIMULAÇÃO 2021/1

Atualizado: 22 de jul. de 2021

Listamos os eventos na área de simulação realística que acontecem no Brasil e no mundo, facilitando a promoção do campo.

 

SUN Brasil 2021- Congresso de Simulação Clínica Realística

Data: 27, 28 e 29 de maio de 2021


O SUN - Simulation User Network é um dos mais tradicionais eventos da simulação clínica realística e acontece há mais de 10 anos nos Estados Unidos, sendo a primeira edição no Brasil em 2018. O evento é focado para coordenadores acadêmicos e especialistas na área da simulação clínica realística, docentes, discentes de medicina, enfermeiros, gestores dos centros de simulação em hospitais e universidades, técnicos de laboratórios de simulação e educadores das áreas de emergências.



82ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn)

Data: 12 a 20 de maio de 2021


A 82ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), que acontece dos dias 12 a 20 de Maio, terá como tema central “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”. Em razão da prioridade nacional no enfrentamento da Covid-19, o evento será online. A Associação Brasileira de Enfermagem - ABEn reforça a importância das trabalhadoras e trabalhadores em enfermagem na defesa da vida, num cenário onde a imunização no país ainda ocorre de forma lenta, reforçando a necessidade do isolamento social como principal medida para conter o crescimento da disseminação do contágio pelo SARS-CoV-2 e suas variantes.




bottom of page