top of page

Atualização do projeto Tecnova

Nossa atualização de hoje é sobre o projeto Tecnova, vamos mostrar uma das camadas da pele que compõem o nosso braço Híbrido. Essa é a camada intermediária, em que será colocado os tubos de látex que irão simular as veias periféricas que serão puncionadas durante o procedimento.


No intuito de desenvolver um simulador mais realístico para punção venosa, estamos selecionando materiais e testando com profissionais da saúde. Os tubos de látex precisam conter sangue simulado circulando e as paredes devem ter espessura adequada para dar a sensação real de estar acessando uma veia . Além disso, estamos verificando a possibilidade de colocar uma bomba eletrônica para criar pressão e impulsionar o sangue simulado.


E aí, o que você está achando do nosso projeto para melhorar os treinamentos de punção venosa? Deixe seu comentário e acompanhe o processo de desenvolvimento desse produto nas nossas redes sociais: https://linktr.ee/herplacebex #simulação #simulaçãoemsaúde #medicina #enfermagem #ensinoemsaúde #tecnova

bottom of page