top of page

LIVE no YouTube: Precisamos falar sobre a ansiedade do aluno durante os estágios


A HER promove, no dia 13 de maio, às 19h, uma live no canal do YouTube para falar sobre ansiedade dos alunos durante os estágios, especialmente, nos cursos de enfermagem e medicina. A ideia é discutir sobre o ensino no ambiente hospitalar e universitário e a ansiedade que acomete os estudantes, que, muitas vezes, têm medo de errar durante as práticas.


A live será mediada pela Geana Santos, Sócia-fundadora da HER, enfermeira, Mestre e Doutoranda em Engenharia de Produção pela UFRGS. Para participar do debate a live conta com as presenças renomadas na área:


  • Verônica Oliveira: enfermeira, graduada e Mestre pela EEUSP, instrutora em Simulação Realística, Coach, MBA Gestão e Eng. da Qualidade - Poli USP, Especialista em nefrologia-UNIFESP. Atuou por 16 anos na USP (HU/ EE), desenvolveu projetos de Simulação Realística e Gestão de Laboratórios em Moçambique pelo Ministério da Saúde de Moçambique e Agência Japonesa de Cooperação Internacional, atualmente é diretora, consultora e ministra cursos na Verônica Oliveira-Training.


  • Rafael Albuquerque: enfermeiro graduado pelo IPA, pós-graduado em docência do ensino superior, técnico em enfermagem, instrumentador cirúrgico. Experiência de 6 anos de assistência, 8 anos na docência e 7 anos de Escola técnica do Hospital Moinhos de Vento. Criador de conteúdo para o Canal no YouTube Prof Rafa Albuquerque.


Inscreva-se no Canal e fique por dentro dessa e de outras novidades da HER por lá: https://www.youtube.com/channel/UCmeLsfwnx2Xjsuu6ACFQrAg


bottom of page